TIM e Deezer fecham parceria no Brasil

timmusic

 

A Deezer está muito feliz em anunciar a sua mais nova parceira no Brasil: a operadora TIM. O acordo dará uma cara nova ao serviço TIMmusic, que será totalmente reformulado e passará a funcionar com base em nossa plataforma de streaming, a mais popular do país.

O serviço da TIM se chamará TIMmusic by Deezer e contará com todos os nossos recursos mais legais. Os clientes da operadora terão à disposição o super catálogo de 35 milhões de músicas, além da ferramenta Offline — que permite aos usuários escutar canções mesmo quando sem conexão à internet — e do Flow, um sistema inteligente capaz de criar uma rádio personalizada com base no histórico de escuta no aplicativo.

E não é só isso, não. O app TIMmusic by Deezer, que será lançado até o final deste ano, também vai oferecer aos clientes TIM um dos nossos principais diferenciais: playlists organizadas pelos Editores Deezer. Essa turma de experts em música cria listas dos mais mais variados gêneros, para as mais diversas ocasiões, e ajuda os usuários a descobrir novos artistas dos quatro cantos do mundo. Um sucesso!

Para a nossa colega Rafaela Furtado, gerente de desenvolvimento de negócios para a América Latina da Deezer, a união vai render muitos frutos: “A Deezer é pioneira em parcerias com empresas de telecomunicação e acreditamos que esse acordo com a TIM é fundamental para a nossa estratégia no Brasil, que já é o segundo mercado mais importante depois da França”.

A Deezer acredita que essa parceria vai ajudar na ampliação da cultura do uso de streaming de música no país e também vai oferecer aos usuários alternativas de ofertas, uma vez que com a TIM os assinantes poderão acessar o serviço sem usar um cartão de crédito.

Bem-vinda a bordo, TIM!

Novo design da Deezer!

new_UI_1200x500

Depois de meses pra chegar no tom certo, estamos felizes de finalmente anunciar a nova Deezer! Nosso redesign é simplificado, elegante, e coloca a música em primeiro lugar. Graças ao retorno dos todos os nossos usuários, o novo design torna ainda mais fácil descobrir as músicas que você ama!

Flow
Aproveite boas vindas personalizadas e recomendações inteligentes do nosso Flow. Você pode personalizar ainda mais o Flow para o seu gosto musical indicando quando você ama ou odeia alguma música!

Busca
A nova busca torna ainda mais fácil encontrar qualquer faixa que você queira em um instante.

Player
Nós mudamos o player do cabeçalho para a lateral, deixando que as recomendações tomem o palco principal.

Lateral
A nova barra lateral permite que você acesse sua biblioteca musical e todos os recursos da Deezer com apenas um clique. Para definir suas configurações de conta, é só clicar no ícone com seu nome!

Captura de Tela 2014-10-01 às 10.57.07

Alexandre Croiseaux, VP de Produto da Deezer, disse: “A Deezer construiu uma audiência global de 16 milhões de pessoas, então temos acesso a uma quantidade imensa de dados, o que significa que podemos adaptar o serviço à necessidade dos usuários. Acreditamos que o novo design é realmente inteligente, tanto em forma como funcionalidade, e como resultado estamos focando exatamente no que importa: a música.”

Mude para o novo design a partir de 1º de outubro de 2014.

 

Qualidade de áudio excepcional com Deezer Elite e Sonos

Sonos_deezer-elite_web

Hoje estamos orgulhosos de levar a qualidade do áudio a novas alturas com o Deezer Elite, um novo serviço global que traz High-Resolution Audio (HRA) para os fãs de música em todo lugar.

Com a gente nessa missão de trazer a melhor experiência musical está o Sonos, líder de mercado em auto-falantes com áudio de altíssima qualidade. Juntos, estamos felizes de proporcionar streaming musical com qualidade superior à de CD.

A partir de 15 de Setembro, usuários de Sonos e Deezer nos Estados Unidos podem fazer agora o streaming de arquivos FLAC, trazendo áudio excepcional em sua casa. E, pela primeira vez, os fãs de música dos Estados Unidos poderão usar Deezer, exclusivamente pelo aparelho Sonos. A disponibilidade do Deezer Elite em outros países seguirá apósm o lançamento.

“Deezer tem uma audiência global de mais de 16 milhões de pessoas porque consegue surprir a necessidade desses consumidores de música. Entusiastas de áudio já não precisam escolher entre um serviço de streaming e áudio de CD, com Deezer Elite eles podem ter os dois ao mesmo tempo pela primeira vez,” disse Tyler Goldman, CEO da Deezer Norte-Americana. “Estamos focados em resolver as necessidades de segmentos do mercado para fazer a categoria do streaming musical crescer e evoluir.”

Ouça música como ela deve ser ouvida com Deezer e Sonos.

Vá para a página Dispositivos para saber mais sobre Deezer e Sonos.

Infográfico – Música & Esporte

A gente sabe que música e esporte combinam muuuuuito, é impossível sair pra fazer exercício sem pegar os fones de ouvido, né? Nesse clima delícia de infográficos, a gente fez um trazendo as vantagens de ouvir música durante a malhação!

Dá o play na playlist abaixo e vem ver:

infoesporte01-verde

E se você tiver curioso pra saber o que a galera escuta quando vai malhar, vem ver nosso vídeo:

Como distribuir sua música na Deezer?

Em poucos passos, você pode levar sua música para uma audiência global de 16 milhões de pessoas. O infográfico abaixo explica como enviar suas músicas para a plataforma Deezer através de nossos parceiros de distribuição! E ainda dá tempo de participar do Prêmio Deezer ABMI e ter sua música divulgada nacionalmente!

 

info-distribuicao-small

 

Observação: os códigos de gratuidade são válidos apenas até 31/08. Corre! :)